sábado, fevereiro 19, 2011

Ubatuba, Beleza Acolhedora

De tanto ouvir falar, um dia cheguei em Ubatuba, lugar apaixonante! Praias lindas, um povo acolhedor, cachoeiras mágicas e estonteantes.
A Praia Grande, uma praia excelente para caminhadas ou para a criançada jogar bola ou nadar.E lá resolvi um imóvel comprar. Toda feliz, comprei um pequeno apartamento para de vez em quando descansar.
Na primeira caminhada que fiz, já me assustei. Me lembrei da cidade de Santos, quando milhares de pessoas deixavam seus lixos nas praias.
Em Ubatuba, sem quiosques, sem garis, sem a devida educação do povo frequentador e sem lixeiras, o mesmo está acontecendo.
Aquela linda praia cheia de lixo.Tanto, que não aguentei e resolvi falar, gritar e espernear, se preciso for.
E no futuro todos nós lamentaremos.
À população que frequenta as praias de Ubatuba, principalmente a Praia Grande, fica aqui expresso o meu pedido: carreguem seus lixos para o lixo!
Ao Sr. Prefeito de Ubatuba, providencia a instalação de lixeiras nas praias e nos seus arredores, para que se possa colocar o lixo, além de colocar garis nas ruas, já que esse serviço faz tanta falta.
Juntos, preservaremos esse paraíso ecológico. O que, aliás, é nosso dever e obrigação quanto à preservação do nosso planeta lindo e acolhedor!
Abraços,
Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário